Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique Miranda tem lesão confirmada e cria problema para Carpegiani

Sem o jovem jogador, o técnico do São Paulo fica sem opções para a lateral-esquerda no próximo jogo

Gazeta |

O lateral esquerdo Henrique Miranda está fora do clássico entre São Paulo e Corinthians , no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Segundo informações do site oficial do clube, o jogador ficará de duas a três semanas no REFFIS se recuperando de um estiramento no músculo adutor da coxa direita. A notícia é mais um problema para a cabeça do técnico Paulo César Carpegiani.

O treinador contava com a volta do jovem jogador para o confronto, já que perdeu Juan, advertido com o terceiro cartão amarelo diante do Ceará . Os dois são as únicas opções para a posição que ele tem no grupo.

Dentre os jovens que subiram para treinar com o time principal, nenhum deles é lateral. Dener e Bruno, relacionados para o confronto do último fim de semana, são meia e atacante, respectivamente.

A situação chega até a ser curiosa para o comandante, pois tal cenário era inimaginável no começo do ano. Naquela época, o São Paulo contava com quatro opções para a posição: além de Juan, Diogo, Junior César e Thiago Carleto podiam ser escalados.

Aos poucos, no entanto, o quarteto foi desfeito. Diogo foi para o Goiás , Junior Cesar para o Flamengo e Carleto disputa o Brasileirão pelo América-MG .

Além do problema com Juan, Carpegiani ainda terá mais um desfalque por suspensão: o volante Rodrigo Souto. O caso, no entanto, não é tão grave, já que o treinador tem Carlinhos Paraíba e Rodrigo Caio para a posição.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG