Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique fratura o punho e desfalca Cruzeiro por mais de um mês

Jogador levou uma bolada na partida contra o Coritiba e médicos ainda decidirão se cirurgia é necessária

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Como disse o próprio Henrique, ainda na Arena do Jacaré, a maré não está muito boa para o seu lado. Nesse domingo, o Cruzeiro confirmou que o jogador quebrou o punho direito por conta da bolada que recebeu na partida contra o Coritiba. Nessa segunda-feira, os médicos do Cruzeiro irão avaliar a necessidade de uma cirurgia no local. O jogador deve ficar parado de 35 a 45 dias.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Henrique se lesionou ainda no primeiro tempo do jogo com o Coritiba. Em uma cobrança de falta de Léo Gago, a bola acertou o punho do jogador, que caiu no gramado na hora. Henrique ainda queria voltar ao jogo, mas o departamento médico achou mais prudente a substituição e Dudu entrou no seu lugar.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Um exame feito confirmou a fratura no punho e a previsão inicial é que o tempo de recuperação seja de 35 a 45 dias. Os médicos do Cruzeiro se reunirão nessa segunda-feira para avaliar a necessidade de um procedimento cirúgico.

Ainda no estádio, o jogador falou sobre o momento ruim. “É má sorte. A maré não está muito boa para o meu lado. Tudo está conspirando para o lado errado. Tomara Deus que não seja nada de grave”, disse o jogador. Com a lesão, Henrique deve desfalcar o Cruzeiro por cerca de seis rodadas no Brasileirão. O jogador acabou não sendo convocado por Mano Menezes para a Copa América, a ser disputada na Argentina.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG