Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique faz tratamento intensivo para poder enfrentar o Juan Aurich

O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Gazeta |

AP
Henrique se contundiu na última partida contra o Juan Aurich, quando o Santos venceu o time peruano por 3 a 1
Desfalque do Santos na derrota para o São Paulo , no clássico do último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista , o volante Henrique vem realizando tratamento intensivo para voltar à equipe diante do Juan Aurich (Peru), nesta quinta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Henrique tem uma lesão no hálux (o dedo grande do pé) esquerdo e ficou em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), sob a supervisão dos médicos e dos fisioterapeutas do clube, durante o treino desta terça, no CT Rei Pelé. O volante Arouca também não compareceu ao campo durante a atividade, para fazer reforço muscular, porém sua presença no duelo de quinta está garantida.

Mais: Pai de Neymar se irrita com boatos de venda ao Barcelona

A contusão de Henrique foi sofrida na vitória sobre o Juan Aurich, na última quinta, em Chiclayo, e a sua recuperação tem deixado o departamento médico do Peixe otimista quanto a sua utilização contra os peruanos. Caso seja liberado, o volante pode atuar com uma proteção no dedo do pé para poder calçar a chuteira e jogar, sem maiores problemas.

Veja também: Com um time forte, Muricy reconhece Santos como favorito

Com a provável volta de Henrique, o Alvinegro Praiano deve ir a campo ante o Juan Aurich com a seguinte formação: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Leia tudo sobre: henriquesantoslibertadoresjuan aurich

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG