Tamanho do texto

Jovem atacante vem decidindo as partidas em favor do time cruzeirense, com duas goleadas na Libertadores

O Cruzeiro retornou aos trabalhos na Toca da Raposa na tarde desta quarta-feira, após a vitória por 4 a 0 sobre o Guarani , do Paraguai, pela 2ª rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. Apesar da equipe já ter um jogo importante no próximo final de semana pelo Campeonato Mineiro, contra o América-TO, fora de casa, o triunfo na competição na sul-americana continua repercutindo.

O volante Henrique , que é importante no meio-campo da Raposa, destaca que a equipe vem recebendo o apoio da torcida na Arena do Jacaré e isso tem ajudado bastante nas vitórias celestes. Segundo ele, a campanha do time, com duas goleadas em dois jogos, ajuda na empolgação dos torcedores, mas o atleta lembra que até o momento o Cruzeiro não ganhou nada.

"Todo torcedor se empolga, o entusiasmo é grande, mas a gente sabe que o caminho que temos que percorrer é muito grande e temos que ter os pés no chão, porque ainda não aconteceu nada de classificação. Vamos correr muito atrás porque teremos muitas dificuldades ainda", comentou Henrique, que espera o apoio da torcida nos demais jogos da Libertadores.

"Com o nosso torcedor sempre apoiando, o clube só tem a crescer. Então tomara que isso continue por muito tempo, porque o Cruzeiro só tem a ganhar", disse o jogador, que não acredita em surpresa na ascensão do atacante Wallyson , que vem decidindo as partidas em favor do time celeste. Segundo ele, quem acompanha os trabalhos na Toca da Raposa sabe que ele vem trabalhando muito para isso.

"No dia-a-dia a gente vê o crescimento dele. É um jogador que sempre trabalhou para estar nesta condição, esperou o momento certo e está agarrando a oportunidade. O trabalho que ele demonstra aqui nos treinamentos está surtindo efeitos nos jogos, e isso é importante, porque valoriza o tanto que ele trabalhou, e ele tem mostrado que tem qualidades para se manter", declarou o volante.