Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique esquece os bastidores e só pensa no Cruzeiro

Volante prefere não pensar em possível transferência para não atrapalhar seu desempenho no time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Henrique está mais valorizado depois das convocações para a seleção
O volante Henrique é um dos jogadores mais valorizados no Cruzeiro. O jogador já foi convocado para defender a seleção brasileira duas vezes nessa temporada e o próprio presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, sabe que será complicado segurá-lo até o final do Brasileirão. Tranquilo, o jogador só pensa no Cruzeiro e prefere deixar os boatos sobre uma possível transferência de lado.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O Cruzeiro tem apenas 25% dos direitos econômicos de Henrique. O restante pertence a um grupo de investidores. No início do ano, o presidente Zezé Perrella recebeu uma proposta dos investidores, que viabilizariam uma transferência para o Santos. O cartola cruzeirense pediu que o jogador ficasse até o término da Libertadores.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Como o time mineiro foi eliminado precocemente do torneio continental, a pressão dos investidores aumenta a cada dia para tentar ter um retorno financeiro com o jogador.

Alheio às negociações, Henrique afirma que sua cabeça está focada apenas nos jogos do Cruzeiro. “Só penso em fazer o meu melhor para o Cruzeiro. O que for para acontecer vai acontecer. Foi a mesma coisa quando eu estava no Japão e o Cruzeiro me comprou. Estou tranqüilo. Tenho vínculo até 2014 com o Cruzeiro. Meu desejo é ficar. Venho focado, trabalhando sério. Sou bem consciente nessas situações”, analisou o jogador.

O jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia. Caso seja mantido na lista dos que vão à Copa América, na Argentina, a exposição do atleta deve aumentar e mantê-lo na Toca da Raposa II será tarefa complicada para a diretoria.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG