Equipe passa por má fase no Campeonato Brasileiro e, em casa, apenas empatou contra o Santos

O volante Henrique reconhece que o Cruzeiro pecou nas finalizações na partida contra o Santos , e que por isso, não conseguiu vencer o time paulista . Segundo ele, a equipe precisa melhorar a pontaria, mas o atleta garante que o grupo cruzeirense seguirá trabalhando firme em busca das vitórias, e dessa forma, reconduzir o Cruzeiro para o caminho certo.

"Criamos três ou quatro chances claras para fazer o gol e não fizemos. Isso está nos atrapalhando muito. Claro que você vai criando chances e perdendo oportunidades, é claro que o jogador fica ansioso. Mas temos que trabalhar esse lado, não podemos deixar isso nos atrapalhar, vamos corrigir para não errar lá na frente", disse.

O jogador fez questão de lembrar que o Cruzeiro está habituado com vitórias e o momento é de o elenco se unir e cobrar um dos outros, para que o time cresça na competição. O volante acredita que a solução para o clube no Brasileiro, passa obrigatoriamente pelo trabalho ele garante que vem sendo feito, mas que o time precisa melhorar.

"Trabalho, corrigir o que vem pecando, temos que nos cobrar entre nós jogadores e voltar a ser o Cruzeiro que era antes, porque ninguém desaprendeu a jogar. Vamos dar a volta por cima", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.