Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique elogia Zé Roberto, mas evita projetar concorrência no Santos

Segundo o volante, apenas Muricy Ramalho pode falar onde o experiente jogador se encaixaria na equipe, caso de fato seja contratado

Gazeta |

Gazeta Press
Henrique evita projetar concorrência no Santos
O Santos não esconde o interesse na contratação do meia Zé Roberto. Caso o veterano jogador acerte o seu retorno a Vila Belmiro, o meio-campo da equipe terá mais um concorrente de peso pela titularidade. O volante Henrique, um dos integrantes do setor, não poupou elogios a Zé Roberto, mas preferiu se esquivar sobre uma possível concorrência com o meia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo Henrique, apenas o técnico Muricy Ramalho pode falar onde Zé Roberto se encaixaria na equipe, caso os santistas acertem realmente a volta do atleta, de 37 anos, ao futebol brasileiro.

"Aí é difícil eu dizer algo. Imagino tanta coisa, mas é complicado você falar alguma coisa. Isso só o nosso treinador pode responder. Eu sou apenas um trabalhador, que está disputando posições com os demais", comentou o volante.

Leia também: Preocupado, Muricy faz 'alerta' antes de treino do Santos

Apesar de ter preferido não opinar sobre o tema, Henrique crê que a experiência de Zé Roberto, que disputou inclusive duas Copas do Mundo pela seleção brasileira (1998 e 2006), pode ser fundamental para o time nas competições que irá disputar no ano de seu centenário.

Veja ainda: Fucile viaja ao Paraguai para receber visto de trabalho

"O Zé Roberto é um ótimo jogador. A qualidade dele é excelente, além de ser um atleta muito experiente, que se vier vai nos ajudar bastante. Ele tem uma carreira vitoriosa e isso pode contribuir para fortalecer ainda mais o grupo", encerrou.

E mais: Otimista, Léo espera voltar ao Santos em menos de um mês

O meia, cuja primeira passagem pelo clube aconteceu entre os anos de 2006 e 2007, ainda negocia os detalhes finais de sua rescisão com o Al Gharafa (Qatar), antes de intensificar as suas conversas com a direção do Santos. O clube, por sua vez, corre contra o tempo para buscar o acerto com o veterano e conseguir a sua inscrição no grupo selecionado para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O prazo se encerra na próxima segunda-feira.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

Leia tudo sobre: santoscampeonato paulista 2012zé robertohenrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG