Arouca, Ibson, Elano e Ganso continuam como titulares no duelo contra o Vasco nesta quarta-feira

Os volantes Henrique e Adriano continuam vetados pelo departamento médico. Muricy esperava contar com os jogadores no duelo contra o Vasco nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o treinador manterá o meio-campo com poucos marcadores, já que Arouca , Ibson , Elano e Ganso possuem características mais ofensivas.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Muricy vem demonstrando irritação com a defesa santista, que sofreu oito gols nos últimos dois jogos. A ausência de Adriano, titular da equipe na Copa Libertadores da América, pode ser um dos motivos dos gols sofridos da equipe. Desde que assumiu o Santos em abril, o treinador utilizou o volante para proteger a zaga, e a equipe sofreu apenas 11 gols em 17 jogos.

Sem Adriano, os números são desanimadores. O time da Vila Belmiro sofreu 12 gols em cinco jogos. A ausência do volante também deixa o Santos na última colocação dos times que “roubam bola” no Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual dos dois times e convide seus amigos

O volante, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, está afastado do time desde o dia 29 de junho. Já Henrique, foi contratado do Cruzeiro e ainda não estreou com a camisa santista. Ele sofreu uma lesão no punho direito no duelo da equipe mineira contra o Coritiba, no dia 25 de junho.

Desta forma, o Santos enfrentará o Vasco com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.