Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique diz que recebeu sondagens, mas só pensa no Cruzeiro

Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a Fiorentina estaria interessada em contar com o meio-campista

Gazeta |

O volante Henrique afirmou que recebeu propostas de outros clubes para deixar o Cruzeiro, mas preferiu continuar na Toca da Raposa. Dessa forma, as conversas sobre a saída do jogador não evoluíram, e o atleta optou por aproveitar as férias e se reapresentar com foco exclusivo no time mineiro. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", a Fiorentina (Itália) seria o clube interessado em contar com os trabalhos do atleta.

"Você vê um reconhecimento não só no Brasil, mas fora. Claro que houve uma procura. Um empresário me ligou e uma equipe me procurou, primeiramente, para saber se eu tinha o desejo de ir. Se fosse bom para as duas equipes, para o Cruzeiro principalmente, e para mim, com certeza entraríamos em acordo. Mas, depois esfriou, eu desliguei o telefone, quis apenas descansar, e não fiquei sabendo de mais nada", declarou.

Os direitos econômicos de Henrique pertencem 80% a um grupo de empresários e os 20% restantes ao Cruzeiro. O jogador chegou à Toca da Raposa contratado por cerca de R$ 2,7 milhões, e sob muita desconfiança da torcida. Porém, o atleta deu a volta por cima e tem sido um dos destaques da equipe celeste.

Segundo a diretoria do Cruzeiro, até o momento, não apareceu nenhuma proposta oficial pelo volante. Alheio as especulações, Henrique só pensa em jogar futebol e considera que o interesse pelo seu futebol só surge em função do trabalho que é realizado no Cruzeiro.

"Entro em campo com o objetivo de ajudar o Cruzeiro. Se fizer um bom trabalho dentro de campo, todos estarão vendo. O ideal é fazer o melhor, trabalhar corretamente no Cruzeiro, que as coisas, se tiverem que acontecer, vão acontecer" disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroHenriqueFiorentinaItáliaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG