Zagueiro diz que sequência com times grandes pode recolocar equipe na disputa até do título

Depois de tantos erros, chegou a hora do Palmeiras engrenar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique afirmou que a sequência que a equipe tem com três concorrentes diretos ao título e também a uma posição entre os melhores será decisiva para que o time volte a brigar pelo topo da tabela de classificação e também para que a má fase e intranquilidade dê lugar às vitórias e para a paz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores


"Creio que teremos mais facilidade mesmo. Nos jogos que a gente pega equipes que saem para o jogo, é melhor. Como o América-MG veio fechado, jogando no nosso erro, nós enfrentamos dificuldades. Então esses jogos que as equipes de mais expressão jogam abertas são melhores, mas não que seja fácil", explicou o camisa 3.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Os três próximos adversários estão entre os considerados grandes do futebol brasileiro, diferente da sequência que enfrentou recentemente. Os rivais serão o Santos, na Vila Belmiro, o Flamengo, no Rio de Janeiro, e o Fluminense, em São Paulo. Henrique diz que o título ainda é possível, mas pede para a equipe pensar em vitória por vitória para voltar a subir.

"Claro que a liderança está longe, mas para chegarmos à Libertadores estamos a quatro pontos. Precisamos somar para voltar a ficar entre os primeiros. Ninguém aqui jogou boné. Eu disse que está longe. Nosso primeiro objetivo é a Libertadores. Até por isso, nem podemos atropelar as coisas. Vamos pensar nos três pontos agora", disse Henrique.

"Temos 11 jogos daqui para a frente e precisamos somar pontos. Agora é a hora de dar uma engrenada. Como eu falei, a fase não está ajudando, então temos que ter vontade, temos que ter determinação e voltar a vencer para dar a felicidade para o torcedor", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.