Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique diz que aguentará jogar 90 minutos contra o Grêmio

Zagueiro do Palmeiras subsituirá Thiago Heleno, que foi expulso contra o Coritiba na última quarta

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

No desembarque em São Paulo na tarde desta quinta-feira, Henrique tinha uma certeza: será titular contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Canindé. O zagueiro vai substituir Thiago Heleno, que acabou expulso para evitar um gol do Coritiba no jogo que terminou no empate por 1 a 1 na última quarta-feira.

Ele fará companhia a Maurício Ramos, que provavelmente faz seu último jogo antes de voltar a ser reserva. Daqui a duas rodadas, Thiago Heleno deve voltar ao time e Henrique, até pelo alto salário, permanecerá como titular.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu suporto (jogar o jogo inteiro). Entrar como titular é diferente de entrar com um jogo a mil por hora. É difícil, ainda mais depois de dois meses parados, mas foi bom e aos poucos em me adapto para ficar 100%. Dá para pegar entrosamento nestes dois dias. Com a conversa, vai ser mais rápido”, afirmou o camisa 3 do Palmeiras que jogou cerca de 20 minutos na última quarta-feira.

O adversário deste sábado ocupa uma posição na parte de baixo da tabela, mas inspira cuidados, segundo Henrique. Agora sem técnico, após a demissão e Julinho, o time deve chegar a São Paulo todo remendado.

“Vai ser um jogo duro, apesar deles não estarem em uma fase muito boa, eles vão querer buscar o resultado fora de casa e estamos conscientes do que precisamos fazer”, finalizou o atleta.

Além de Thiago Heleno, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Luan, que tomou, pela segunda vez no Brasileirão, o segundo cartão amarelo. Patrik deve ser o substituto. 

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirashenriquegrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG