Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique dispensa apoio da torcida do Corinthians contra o Botafogo

Vitória santista ajudará o rival, mas volante não aceita torcida do Corinthians nesta quarta-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos pode favorecer seu principal rival, o Corinthians , caso vença o Botafogo nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do time de Parque São Jorge torce por um tropeço dos cariocas para não perder a liderança da competição, o volante Henrique dispensou a torcida dos rivais.

“É difícil torcedor do Corinthians ir lá para torcer por nós, e não queremos isso. Eles vão ficar em casa torcendo mesmo. O campeonato não será definido neste jogo, e a gente vai em busca da vitória”, afirmou Henrique.

Veja também: Confira a classificação e a tabela. Santos é o 13º colocado

O volante também não aceita atender o desejo de alguns torcedores santistas, que pedem para o time entregar o jogo para prejudicar o rival. O pedido da torcida é feito pela cidade durante esta semana.

“A gente tem que entrar dentro de campo sempre buscando o melhor para a equipe, que é a vitória. Claro que o torcedor tem esse desejo que o clube perca porque aí vai favorecer o Corinthians, então a gente tem que entrar e buscar o que a gente sempre busca, que é a vitória. O campeonato não vai ser decidido somente nessa partida. Tem muitas partidas a acontecer. Temos que entrar e fazer nossa parte.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Além do Corinthians, o Santos poderá ajudar mais cinco clubes que brigam pelo título brasileiro: Vasco, Flamengo, Fluminense, São Paulo e Internacional.

“Todos vão estar torcendo para nós porque vai favorecer clubes deles. Temos que entrar para fazer nosso melhor, que é vencer. Independentemente de quem esteja torcendo para nós, temos que buscar a vitória”, disse o volante.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a declaração de Henrique


 

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2011henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG