Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique comemora convocação em semana cheia de emoções

Volante foi campeão mineiro pelo Cruzeiro, festejou seu aniversário e foi chamado para a seleção brasileira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Henrique foi campeão mineiro com o Cruzeiro e foi lembrado pelo técnico Mano Menezes
O volante Henrique, do Cruzeiro, foi convocado pela segunda vez pelo técnico Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia. O jogador vive um momento especial e comemorou muito a convocação do companheiro de time, o goleiro Fábio.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No último domingo, Henrique foi campeão mineiro com o Cruzeiro ao bater o Atlético-MG na final do Estadual. Na segunda-feira, o jogador completou 26 anos de idade e ainda foi eleito um dos melhores volantes do Campeonato Mineiro. Para completar a semana, o jogador foi lembrado mais uma vez pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Holanda e Romênia.

“Estou contente e honrado por mais uma vez ter sido lembrado. Fico feliz por esse reconhecimento. As oportunidades estão aparecendo e pretendo fazer o melhor. A regularidade no Cruzeiro acho que contribuiu muito (para a nova convocação). O importante agora é manter isso, para ser sempre chamado. A semana foi excelente: fiz aniversário, fui campeão mineiro, ganhei o prêmio de melhor volante do campeonato e agora recebi a convocação, tudo muito positivo”, analisou o cruzeirense.

Henrique se mostrou muito satisfeito com a convocação do goleiro Fábio. “Feliz, não só por mim, mas pelo Fábio também, que merece, já merecia. Acho que é um reconhecimento, saí agora para dar um abraço no Fábio, um cara que a gente torce, respeita e merecia essa chance”, disse o jogador.

Dessa vez, Henrique não chorou como quando foi convocado pela primeira vez para a seleção. "Hoje não vou chorar (risos). Mas a alegria é imensa. O carinho e o respeito, a emoção é muito grande sempre", concluiu o volante.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroHenriqueseleçãoFábio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG