Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Henrique aprova experiência na seleção e volta ao Cruzeiro

Volante se juntou à delegação cruzeirense no Paraguai e reassume condição de titular na Libertadores

Frederico Machado iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Henrique não jogou contra o América-MG, pois estava com a seleção brasileira em Londres
O Cruzeiro terá um reforço de peso para o duelo contra o Guaraní, do Paraguai, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores. Depois de servir a seleção brasileira, o volante Henrique está de volta ao meio-campo cruzeirense. Apesar de não ter entrado no amistoso contra a Escócia, o jogador aprovou sua primeira vez com a camisa “amarelinha”.

Henrique não foi utilizado pelo técnico Mano Menezes nos 90 minutos do jogo contra a Escócia, quando o Brasil venceu com dois gols de Neymar. Mas o jogador curtiu o momento e acredita ter mostrado serviço para merecer nova convocação. “Foi uma experiência muito boa e proveitosa, eu tirei muito do momento que estive lá, aprendi bastante. Demonstrei meu trabalho para que eu possa ser sempre lembrado pelo Mano Menezes”, disse.

O jogador revela que ficou ligado na atuação dos companheiros diante do América-MG, pelo Campeonato Mineiro. “Vim com o pensamento de ajudar. Acompanhei o Cruzeiro pela internet, torcendo de longe, fiquei feliz com o resultado dos meus companheiros e agora, presente, que eu possa ajudar para conseguirmos mais uma vitória”, torceu o jogador.

Apesar do adversário já estar eliminado, Henrique espera dificuldades em Assunção, no Paraguai. “Jogar na casa do adversário sempre é difícil, independentemente da situação que eles se encontram. Temos consciência disso, mas o Cruzeiro vem firme e forte para fazer um grande jogo”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG