Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

He-Man diz que corte de cabelo foi motivado por barbeiragem

Rafael Moura esqueceu de colocar pente e raspou as laterais da cabeça com máquina zero no estilo moicano

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

No desenho animado, o personagem de He-Man tem os cabelos loiros e compridos. Talvez por isso Rafael Moura tenha recebido o apelido na época em que defendia o Corinthians. Porém, na partida contra o America, no México, o atacante apareceu com um corte de cabelo meio diferente, quase um moicano, com as laterais acima das orelhas raspadas. Mas quem pensa que o atacante do Fluminense quis lançar moda está enganado, o corte foi motivado por uma barbeiragem do jogador.

“Na verdade eu fui passar a máquina nas laterais como faço sempre, mas acabei esquecendo de colocar o pente e raspei tudo. Eu também não estou gostando do visual não, mas daqui a pouco cresce e volta ao normal”, disse, sem graça, o atacante.

Coincidência ou não, o fato é que depois de amargar alguns jogos sem marcar, Rafael Moura voltou a balançar as redes nesta quarta-feira, contra o América, justamente com o novo visual. Mas apesar de o gol ter saído e ainda ter dado uma assistência no gol de Conca, o jogador afirma que não vai adotar o novo estilo.

“Não sou supersticioso com o cabelo e com nada, apenas procuro me dedicar aos treinamentos. Com cabelo zero ou grande, eu quero é jogar bem e marcar gols”, explicou o jogador.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG