Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Helton se recupera de hérnia e volta a treinar no Americana

Zagueiro, titular da Águia no início do ano, ficou quatro meses sem jogar e agora luta para recuperar forma

Gazeta |

O Americana teve ganhou um reforço no treinamento desta terça-feira. Depois de quatro meses fora dos gramados devido a uma hérnia de disco, o zagueiro Helton voltou a trabalhar com o restante do elenco. Titular no começo do ano, o atleta acredita que o seu retorno está próximo.

"Minha meta é primeiramente readquirir a forma física ideal e depois, quando for solicitado pelo treinador, ajudar a equipe a conquistar o acesso. Agradeço muito ao Americana por ter me apoiado e me ajudado na recuperação" declarou o jogador.

Com quatro vitórias e um empate nas últimas rodadas, o Americana voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e pretende se manter entre os primeiros. Para o goleiro Jailson , o preparo físico será importante para que a Águia consiga o seu objetivo.

"Vamos começar a ter várias partidas consecutivas e o campeonato vai afunilar cada vez mais. Apenas aqueles que estiverem preparados vão brigar pelo acesso. Agora vamos trabalhar forte durante a semana para enfrentar o Paraná no sábado", afirmou o atleta, se referindo à partida marcada para o Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Leia tudo sobre: série b 2011americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG