Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos vê Fabrício em seu melhor momento pelo Sport

"Diversos dados e coisas internas" justificam a afirmação do técnico sobre o meia

Gazeta |

O meio-campista Fabrício nunca foi unanimidade no Sport. O jogador, porém, ganhou uma oportunidade na partida desta quarta-feira, diante do Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, e não decepcionou. Segundo o técnico Hélio dos Anjos, o atleta está em seu melhor momento.

"O Fabrício é o jogador da vez. Agora eu posso falar uma coisa: ele está em seu melhor momento. Nós temos diversos dados e coisas internas que eu não posso falar publicamente, mas sabemos que o Fabrício está em seu melhor momento", comentou.

O treinador, que chegou a deixá-lo fora de algumas partidas, comemorou a melhora do meia dentro dos treinamentos da equipe.

"Na minha chegada, observei alguns problemas e sou muito rígido com isto. Não é o preparador físico e não é o fisiologista, sou eu. Ele está entrando nos eixos que o técnico gosta e isto é sinal de crescimento", analisou.

O treinador, inclusive, confirmou que o meia será titular na próxima partida da equipe, caso não possa contar com Marcelinho Paraíba, contundido. "Eu passei muita confiança para o Fabrício e é o jogador que vai entrar no lugar do Marcelinho."

Leia tudo sobre: sportfabriciohélio dos anjos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG