Time se prepara para encarar o Vila Nova no sábado, pela próxima rodada da Série B do Brasileirão

Enquanto o técnico Hélio dos Anjos tem problemas para escalar o setor defensivo do Náutico , no ataque a situação é bem diferente. Artilheiro do clube no Campeonato Pernambucano e autor de seis gols na Série B, Kieza está mais do que consolidado como jogador ofensivo e não se intimida com a cobrança da torcida por mais gols.

"Isso não me preocupa. O que importa é o coletivo, o Náutico subir. Todos aqui estão focados nisso e vão se doar ao máximo por esta conquista", afirmou.

Além de Kieza, Hélio dos Anjos também tem à disposição o atacante Ricardo Xavier, vice-artilheiro do clube no estadual. O jogador sofreu uma contusão no início do Brasileiro e só estreou na competição no final de junho. Na reserva de Rogério, o atacante promete trabalho duro para reconquistar uma vaga na equipe titular.

"A lesão atrapalhou, pois fiquei muito tempo parado, mas acredito que jogando três ou quatro partidas seguidas, pego ritmo de jogo", declarou o jogador, confiante.

O elenco segue em preparação para a partida contra o Vila Nova, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.