Para o comandante do Sport, a principal causa da derrota para o Vitória foi o primeiro gol, marcado por Alison

Criticado pela torcida por usar um esquema tático defensivo no Sport , o técnico Hélio dos Anjos perdeu novamente. No último sábado, o Vitória ganhou por 2 a 0 , no estádio Barradão, e derrubou o time pernambucano à oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante rubro-negro, a principal causa da derrota foi o primeiro gol, marcado por Alison.

"Ele maltratou a equipe. Marcávamos individualmente, mas o posicionamento foi ruim. Marcamos o primeiro pau e tinha quer o segundo. Lamento muito, pois esse foi o gol do jogo. Na minha visão, foi equilibrado, de acordo com a grandeza das duas equipes. As únicas defesas que Magrão (goleiro) fez foram no segundo gol (de Rildo)", argumentou.

A campanha do Sport na segunda divisão é irregular. São três empates por 1 a 1 e duas vitórias por 1 a 0, além da derrota para o clube baiano. A torcida não compactua com o pensamento tático de Hélio, que escala o time no 3-6-1, com Marcelinho Paraíba no meio-campo. Ele evitou falar sobre o seu futuro e informou que não tem multa rescisória.

"Eu não tenho nem contrato com o Sport. O departamento jurídico me passou, mas eu nem assinei ainda. O presidente (Gustavo Dubeux) chegou a propor multa, mas deixei do jeito que estava. O trabalho é mais importante e não será finalizado por causa de multa ou falta dela", reforçou.

Ele afirmou que teria poupado Marcelinho Paraíba caso tivesse conseguido vencer o Duque de Caxias, na última terça-feira. Na próxima rodada, recebe o Criciúma, na Ilha do Retiro, às 21h (Brasília) de sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.