Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos não poupa críticas à atuação do Sport

Em crise, equipe terá prova de fogo no final de semana: enfrenta o rival Náutico, pelo Pernambucano

Gazeta |

Recém-chegado ao Sport, o técnico Hélio dos Anjos não foi comedido ao criticar a equipe que perdeu para o Porto por 1 a 0, nesta quarta-feira. O treinador não gostou da postura do time em campo e, principalmente, da falta de competitividade dos jogadores.

 

"Desse jeito será difícil trabalhar. Não quero falar nada do aspecto técnico, tático ou físico, mas o time não consegue fazer a bola rodar. Parece que os jogadores não querem reagir", afirmou o técnico, que acompanhou o jogo nas tribunas do estádio Lacerdão.

Hélio dos Anjos ainda fez um alerta à equipe e revelou que pedirá a contratação de mais jogadores. "Falar de recuperação em fevereiro é meio complicado. Muita coisa tem que mudar e quando falo isso me refiro à renovação do elenco. Vai chegar jogador", avisou o treinador, completando que exigirá sacrifício dos atletas.

"Se precisar concentrar amanhã para o jogo de domingo, vou concentrar. Se precisar treinar mais, vou treinar. Precisamos mudar de atitude e isso eu vou exigir dos jogadores. Se nós não fizermos alguma coisa até domingo, seremos atropelados. Essa posição do Sport na tabela é preocupante e precisamos começar a vencer".

O clube de Recife está na sétima posição na tabela, sete pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase. No domingo, a equipe joga o clássico contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG