Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos mantém time e confia em dupla com Tadeu e Bala

Formação titular vai ser repetida e jogadores do ataque serão a esperança de vitória no estadual

Gazeta |

Pelo o que mostrou no coletivo da última quinta-feira, o Sport mandará a campo contra o Vitória-PE, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, o mesmo time que goleou o Araripina, no último fim de semana, por 5 a 0. Apesar de realizar alguns testes na equipe, o técnico Hélio dos Anjos não mexeu na dupla de ataque, que seguiu sendo formada por Carlinhos Bala e Tadeu.

Entre as mudanças no decorrer dos trabalhos estiveram as entradas de Daniel Paulista, Vitor e André Leone nos lugares de, respectivamente, Tobi, Fabrício e Alex Bruno. Além disso, o lateral esquerdo Wellington Saci, que tem sido utilizado no meio de campo, foi substituído após tomar uma pancada no tornozelo esquerdo.

Outro jogador que poderia entrar na equipe, mas que seguiu sem treinar com bola, é o meia Marcelinho Paraíba. Assim, o jogador tem chances mínimas de participar do jogo contra a Cabense, até por que Fabrício, que assumiu a vaga de Marcelinho tem agradado a Hélio dos Anjos.

Dessa forma, o provável time titular que Hélio dos Anjos mandará a campo no domingo é o seguinte: Magrão; Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra; Hamilton, Tobi, Saci e Fabrício; Carlinhos Bala e Tadeu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG