Tamanho do texto

"Ver o Vila Nova na 14ª colocação é muito ruim. O clube tem um elenco para brigar na parte de cima da tabela", analisou

Após ficar apenas no empate por 1 a 1 contra o lanterna Duque de Caxias nesta última terça-feira, pela 16ª rodada da Série B, o técnico Hélio dos Anjos criticou seu próprio trabalho à frente do Vila Nova . Xingado pela torcida durante a partida, após substituir Ricardinho por Betinho ainda no primeiro tempo, o comandante se mostrou decepcionado pelo desempenho do time no Serra Dourada.

"Ver o Vila Nova na 14ª colocação é muito ruim. O clube tem um elenco para brigar na parte de cima da tabela", analisou Hélio dos Anjos logo após a partida. O comandante ainda revelou que não está satisfeito com o desempenho do time durante sua passagem pela equipe.

"Eu não estou rendendo o que o Vila Nova espera de mim", afirmou o técnico, abrindo espaço para especulações sobre sua possível saída do time, que voltará a campo somente no sábado, contra a Portuguesa, no Canindé, às 19h30 (de Brasília).

Nesta última semana, a imprensa destacou uma possível transferência de Hélio dos Anjos para o Atlético-GO, atualmente sem técnico. Entretanto, após a partida desta terça, o comandante do Vila Nova deixou claro que não recebeu qualquer proposta do Dragão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.