Tamanho do texto

"A simples entrada de um jogador como ele faz o meio-campo crescer", elogiou o treinador do time goiano

Depois de passagens por Al-Ain (Catar) e Figueirense, o meia Elias está de volta ao Atlético-GO . Apresentado pelo clube na última terça-feira, o jogador já é apontado pelo técnico Hélio dos Anjos como diferencial do time para o Campeonato Goiano .

"A simples entrada de um jogador como ele faz o meio-campo crescer, mas sem perder a estrutura defensiva que já temos", elogiou o comandante. "Marino, Bida e o próprio Joílson vão ter um bom espaço para jogar por causa da característica do Elias", acrescentou.

A formação titular do Atlético-GO ainda não está definida. A equipe já treinou com Pituca e Fernando Bob mais recuados fazendo companhia a Joílson e Marino, que atuavam como armadores. No entanto, além da vaga quase confirmada de Elias, o volante Bida pode ser escalado. Na frente, Felipe e Marcão têm a concorrência de William, que vem do Avaí.

"Não temos pressa. Já falei para os jogadores que vamos utilizar muita gente nas primeiras rodadas. Vamos fazer uma variação grande na escalação sem abrir mão das vitórias, para que tenhamos o grupo pronto lá para a quinta rodada", completou Hélio dos Anjos.

Os rubro-negros estreiam no Goianão contra o Rio Verde, sábado que vem, às 17 horas (de Brasília), no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.