Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos: "humildade contra estrutura 20 vezes maior"

Treinador do Atlético-GO valoriza esforço na marcação de Dagoberto e Lucas na grande vitória sobre o São Paulo

Gazeta |

O Atlético-GO impôs o sexto jogo seguido sem vitória do São Paulo na temporada. Depois do triunfo por 3 a 0 sobre os paulistas, que c ustou o emprego de Adilson Batista , o técnico Hélio dos Anjos valorizou o desempenho do clube goiano diante de um adversário mais badalado.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

"O São Paulo tem um potencial de investimento e estrutura 20 vezes maior que o Atlético-GO. Fizemos um jogo humilde, neutralizamos os grandes atacantes deles. A partir do momento em que neutralizamos o Dagoberto e o Lucas , a bola só chegou ao Luis Fabiano no início do jogo", comentou.

Hélio dos Anjos acredita que a dedicação de cada jogador foi fundamental para o resultado positivo do Atlético no Serra Dourada. "Foi perfeita a atuação dos nosso dois zagueiros, complementada pelo belo segundo tempo do Rafael Cruz e do Bida ", afirmou o comandante, que completou.

"Valorizo o sacrifício do Vitor Junior . Ele não poderia ser ponta de lança. Ficaria o Bida com o Cícero, os volantes com o Dagoberto e o Lucas e sabíamos que o Denilson viria pela esquerda, mas, com ele, o Wellington sai mais. O Vitor foi muito obediente ao sair do jogo para marcá-lo. Agradeço aos jogadores por tudo que fazem", encerrou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG