Tamanho do texto

Técnico orientou jogadas de saída de bola e, logo em seguida, lances de bola parada

O técnico Hélio dos Anjos comandou na tarde desta terça-feira, o seu primeiro treino tático no Atlético-GO depois que assumiu o comando do time. Na movimentação, o treinador, ainda ambientando-se ao grupo de atletas, focou todas as atenções no posicionamento da equipe. Primeiro orientou jogadas de saída de bola e, logo em seguida, lances de bola parada.

Esses tipo de treinamento, segundo o lateral Thiago Feltri, é de bastante utilidade para o jogo contra o Flamengo, quinta-feira, no Engenhão. "É importante trabalhar a parte tática. Vamos marcar forte e quando recuperarmos a bola, sair com velocidade e surpreender o adversário", pontuou.

O Atlético-GO encerra a preparação para o confronto contra o time carioca nesta quarta-feira, quando treina às 9 horas, no CT do Dragão. Às 15 horas, o elenco deixa o CT rumo à cidade do Rio de Janeiro.

Nos duelos, os rubro-negros querem ao menos repetir o bom desempenho recente quando atuam longe do Serra Dourada. Tanto contra São Paulo quanto contra Internacional, os goianos levaram um ponto na bagagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.