Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos faz elogios ao ASA, rival do Sport deste sábado

Clube pernambucano pode assumir a liderança da Série B caso vença o adversário fora de casa

Gazeta |

O técnico Hélio dos Anjos fez elogios ao ASA , adversário do Sport deste sábado, às 16h20 (de Brasília), em Alagoas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com o comandante do time pernambucano, o rival será um adversário complicado.

"Eles jogando dentro de casa são muito ousados. Praticamente todos os jogadores são de mobilidade e leves. Até o atacante mais fixo tem uma certa mobilidade. Eles costumam apresentar uma volúpia de jogo muito grande no início do jogo. Mas, o campo de jogo é bom e isso ajuda", analisou o comandante.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Ainda sem Maylson, que se recupera de uma lesão, Hélio dos Anjos deverá entrar em campo no esquema 3-6-1, mesmo formato tático que Hélio espera para o ASA, neste final de semana. "O Vica está lá [no ASA] há três anos e dificilmente muda o esquema. É o 3-6-1, mas ele tem um jogador muito interessante que se faz de segundo atacante, que é o Didira. O time deles tem uma chegada muito forte com Didira, Raul, que já trabalhou comigo. Mas, eles não são tão agressivos pelas alas", completou.

Sem Hamilton e Montoya, o Sport já está definido para o jogo contra o ASA, no estádio Coaracy Fonseca: Magrão; Igor, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Rithelly, Daniel Paulista, Willians e Fernandinho; Marcelinho Paraíba e Carlinhos Bala.

O volante e lateral direito Moacir teve sua situação regularizada e pode ser uma novidade para o decorrer da partida. Caso vença o jogo, o Sport pode assumir a ponta da Série B.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011asa-al

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG