Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos diz que proposta do Sport era irrecusável

Ex-técnico do Vila Nova afirmou que presidente do clube pernambucano não mediu esforços para acertar sua contratação

Gazeta Esportiva |

Hélio dos Anjos surpreendeu e acertou sua saída do Vila Nova rumo ao Sport. Nesta terça-feira, o técnico comentou sua saída do terceiro colocado no Campeonato Goiano, com 14 pontos, quatro atrás do líder, Atlético-GO.

"Nunca é bom sair de um lugar que você está gostando e fazendo um bom trabalho, mas desde quinta-feira passada, vivo uma situação muito complicada porque alguns clubes me procuraram, começando pelo Atlético-PR. Decidi pelo Sport porque tenho muitos amigos lá e uma boa relação com o clube", contou à Rádio 730, de Goiânia

Segundo Hélio dos Anjos, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não mediu esforços para acertar sua contratação. "O presidente quer o hexacampeonato no estadual e ele considerou importante minha participação nisso. Segundo Dubeux, comigo, ele se fortalece inclusive politicamente, pois já tenho três títulos lá e conheço bastante o clube", relatou.

Em seu site oficial, o treinador aproveitou para agradecer a receptividade da torcida do Vila Nova e afirmou que o mais importante é seguir o projeto que começou. "Quero ressaltar ainda que a semente foi plantada e se o Vila Nova der segmento ao projeto, será um clube ainda maior e mais conhecido em todo país", finalizou.

Leia tudo sobre: hélio dos anjossportvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG