Após empatar a sua primeira partida desde que chegou ao Atlético-GO, o técnico Hélio dos Anjos parecia abatido.

" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos diz que "faltou muito" para o Atlético-GO vencer

Após empatar a sua primeira partida desde que chegou ao Atlético-GO, o técnico Hélio dos Anjos parecia abatido.

Gazeta |

null

Após empatar a sua primeira partida desde que chegou ao Atlético-GO, o técnico Hélio dos Anjos parecia abatido. Os reflexos da virada incrível que sofreu diante do Fluminense, na última rodada, também foram assunto para o treinador, que viu a sua equipe muito longe de conquistar os três pontos na noite desta quarta.

Para o comandante, diante do Figueirense, o Atlético-GO teve atuações muito abaixo das que tinha apresentado desde que ele chegou (eram cinco vitórias além do revés contra o Tricolor das Laranjeiras).

"Nos faltou muita coisa para vencer o jogo. Os nossos alas, que vinham sendo o diferencial da equipe, estavam muito abaixo do que vinham apresentando, principalmente em termos físicos. Não fiquei satisfeito com o resultado", analisou.

Para o zagueiro Leonardo, no entanto, a dificuldade do torneio nacional explica a igualdade. Segundo ele, os rubro-negros fizeram tudo o que era possível.

"Nós tentamos, mas o Campeonato Brasileiro é assim, é muito dificil. Os times são muito equilibrados, é difícil sair vencedor. Nós tentamos, depois que conseguimos o empate nós trabalhamos a bola, rodamos, mas não foi possível", comentou.

Leia tudo sobre: figueirensebrasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG