Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos crê em melhora de Roni

Treinador do Vila Nova acredita que o jogador está fazendo bem a pré-temporada e que a produtividade será maior

Gazeta |

O Vila Nova estreará na temporada de 2011 no próximo domingo, quando enfrentará o Goianésia, às 17h, fora de acsa, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Para o técnico Hélio dos Anjos, o ano que se inicia tem tudo para ser melhor ainda para o veterano atacante Roni, principal ídolo da equipe.

"Acredito que com essa pré-temporada tão bem feita que o Roni está fazendo, ele vai ser muito mais forte que o ano passado. Ontem mesmo eu discuti com ele e perguntei como foi a vida dele. Ele ficou parado praticamente três meses no Fluminense treinando, só 'brincadeira', como ele mesmo frisou, veio para cá depois de dois meses de férias e teve que jogar. Aí acarretou em contusões, acarretou nos problemas dele", lembrou Hélio em entrevista à Rádio 730.

Para o comandante, o bom trabalho físico que o time colorado vem executando neste início de ano será fundamental para que Roni mantenha uma boa forma física e escape das lesões.

"Esse ano ele está fazendo uma pré-temporada, o risco de contusão passa a ser menor, e a produtividade maior. E é um jogador que como nós frisamos, sabe jogar, sabe fazer gol, sabe se posicionar", completou o treinador.

Novo reforço
O Vila Nova oficializou a contratação do lateral direito Arilton, que estava no Bahia, como o sétimo reforço do clube para a temporada de 2011. O atleta, de 21 anos, ajudou o seu último clube a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, fato que voltará a tentar neste ano com o Vila.

"Joguei até o fim de novembro e já estava preparando para me apresentar ao Internacional (clube que detém os seus direitos) no dia 19. Vou precisar apenas de dez dias para estar à disposição do treinador", afirmou Arilton.

Leia tudo sobre: vila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG