Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos comemora velocidade no Sport e prevê mudança no esquema

Treinador pretende escalar Willians, Carlinhos Bala e Marcelinho Paraíba na equipe que enfrenta o ASA

Gazeta |

Técnico do Sport , Hélio dos Anjos realizou no último treino coletivo algumas mudanças na equipe em relação àquela que venceu o Barueri, na última rodada da Série B. As principais alterações foram a volta de Carlinhos Bala, recuperado de lesão, e a entrada de Willians no time titular.

O comandante espera ter com Willians, Bala e Marcelinho Paraíba uma equipe mais dinâmica no ataque, o que começou a acontecer no coletivo realizado com o trio. "Estou gostando muito da velocidade e da dinâmica dos nossos trabalhos. A minha intenção quando fiz essa mudança no grupo era exatamente trazer essa características à equipe", afirmou o técnico ao Diário de Pernambuco.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Hélio dos Anjos, porém, ainda considera que o Sport terá uma alteração em seu esquema tático. Atualmente jogando com três zagueiros, o treinador espera o retorno de Maylson, que se recupera de lesão, para atuar no 4-4-2. "Quando tiver Maylson à disposição, vou jogar com dois zagueiros. Ele é o único jogador no elenco que é talhado para essa estrutura. Quero um atleta que chegue com a bola dominada de trás", explicou.

Enquanto não conta com Maylson, o treinador começou a esboçar o time que atuará contra o ASA, neste sábado. Os escolhidos no último treino foram: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Daniel Paulista, Willians, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Carlinhos Bala. Uma possível mudança pode ser a entrada de Moacir no time, deslocando Thiaguinho da ala direita para o meio-campo. Mas, para isso, o jogador precisa ter sua situação regularizada.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG