Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos comemora empate e resposta do time durante o jogo

Atlético-GO conseguiu empatar com o Ceará no finalzinho da partida em Fortaleza

Gazeta |

O Atlético-GO arrancou um empate no final da partida contra o Ceará, neste domingo, no estádio Presidente Vargas, mas o andamento da partida já apontava a igualdade como resultado mais natural para o embate. Contente com o gol de Felipe e com o ponto conquistado, o técnico Hélio dos Anjos elogiou a postura da equipe.

Para o treinador, o resultado era essencial para os planos da equipe goiana, que acabou perdendo a chance de vencer dentro de casa na última rodada, quando não pasosu do 1 a 1 com o Figueirense.

"Nós não poderíamos ter perdido aqueles pontos dentro de casa, então não perder aqui era essencial, e nós conseguimos. Fiquei muito feliz com a resposta do grupo, os garotos conseguiram ir bem e esse ponto foi muito importante", afirmou.

Sobre a sequência que tem à frente do Dragão, time que pegou na zona de rebaixamento e que já se encontra na metade da tabela, o comandante fez questão de elogiar o trabalho.

"Quando cheguei aqui, o time tinha 13 pontos e nós ainda enfrentaríamos Santos, Flamengo, América-MG e Coritiba. Teríamos de vencer e eles (jogadores), em um momento crítico, conseguiram trazer os resultados. Então só tenho que elogiá-los", completou.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCearáBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG