Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos assume responsabilidade por eliminação do Sport

Time ficou de fora da Copa do Brasil após ter sido surpreendido pelo Sampaio Corrêa

Gazeta |

Na noite de quarta-feira, o Sport apenas empatou por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, e foi eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. O decepcionante resultado foi assumido pelo técnico da equipe, Hélio dos Anjos, que agora quer voltar as atenções do elenco para o Campeonato Pernambucano.

Caso vença o Estadual, o Sport chega ao 40º título e o sexto seguido, igualando a marca do Náutico, único hexa pernambucano da história. Na próxima rodada, o time recebe o Salgueiro, buscando se manter entre os quatro primeiros colocados.

"Não gosto de aprender com derrotas, mas com essa vamos ter que aprender. A responsabilidade é toda minha. Estamos fazendo tudo com critério. Essa derrota doeu, mas já a esqueci. Agora vamos em busca do nosso grande objetivo, o título estadual", afirmou.

Hélio mostrou decepção e chateação com o resultado negativo, principalmente pela atuação da equipe. "Em momento algum tivemos o controle do jogo. O time deles teve o controle durante todo o tempo. O nosso time tinha que se impor, mas não conseguiu. Conseguimos até virar, em uma linda jogada do Dutra e, mesmo assim, não houve imposição", lamentou.

Leia tudo sobre: Copa do BrasilSportHélio dos Anjos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG