Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos assume culpa por derrota do Sport em clássico

Treinador blindou elenco após revés contra o Santa Cruz e assumiu responsabilidade pelos erros no clássico

Gazeta Esportiva |

No último domingo, o Sport perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0, e perdeu a chance de abrir vantagem para o Central, quinto colocado do Campeonato Pernambucano. Na quarta colocação, a duas rodadas do fim, a classificação da equipe ainda não está garantida e o técnico Hélio dos Anjos decidiu blindar o elenco e assumir o revés.

"Falei para eles irem para casa tranquilos. Essa derrota é minha. Tudo que eu tentei não deu certo. Fiz um trabalho durante a semana com Fabrício e a reação foi boa, mas o time não reagiu bem. O maior problema agora é o lado psicológico da torcida e do clube em si. Isso é o que me preocupa. Esse resultado esfria o torcedor. Os jogadores estão sob meu controle", garantiu.

Apesar do discurso para a imprensa, Hélio não vai deixar barato e prometeu cobrar dois jogadores específicos pela falta de competitividade, embora não queira revelar seus nomes. "O time pode jogar abaixo tecnicamente, mas em questão de competitividade não pode e dois jogadores foram abaixo do nível", explicou.

O volante Hamilton revelou que ficou com vergonha por causa da derrota, mas já mira o jogo da próxima rodada, contra o terceiro colocado Porto. "O torcedor compareceu e nos incentivou. Agora temos que chamar a responsabilidade. Essa é a hora do homem mostrar a cara", concluiu.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG