Com ausência de Carlinhos Bala, quatro jogadores disputam vaga na equipe titular que enfrenta o Santa Cruz

O técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe quem atuará ao lado de Tadeu no ataque do Sport . Com a suspensão de Carlinhos Bala pelo terceiro cartão amarelo, o treinador terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Santa Cruz no clássico deste domingo. O favorito para a vaga é Ciro, em má fase e longe do time titular. Contudo, o comandante, que faz um treino fechado nesta quinta, já avisou que não revelará a equipe que vai a campo na Ilha do Retiro.

Alheio à escolha, Tadeu não quer palpitar, e prefere elogiar todos os companheiros, mas dá atenção especial a Ciro. Além dele, Pablo Pereira, Ruan e Bruno Mineiro, recuperando-se de contusão, estão na briga.

"O Ciro tem uma característica diferente da minha. Ele é um jogador mais velocista e eu fico mais na área. Ele tem muita experiência em jogos aqui e no clássico também. Está se recuperando de um drama pessoal que passou e vai nos ajudar", garantiu. Ano passado, o jogador teve que enfrentar a morte do pai.

O clássico de domingo será importante para consolidar o time no G-4, pois o Sport tem apenas um ponto a mais que o Central, quinto colocado. Além disso, terá uma presença ilustre: o baixista Steve Harris, da banda britânica Iron Maiden, que fará uma apresentação em Recife no dia do jogo, foi convidado pelo marketing do clube e assistirá ao duelo nas tribunas de honra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.