Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hélio dos Anjos ainda não definiu ataque do Sport para clássico

Com ausência de Carlinhos Bala, quatro jogadores disputam vaga na equipe titular que enfrenta o Santa Cruz

Gazeta Esportiva |

O técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe quem atuará ao lado de Tadeu no ataque do Sport. Com a suspensão de Carlinhos Bala pelo terceiro cartão amarelo, o treinador terá de quebrar a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Santa Cruz no clássico deste domingo. O favorito para a vaga é Ciro, em má fase e longe do time titular. Contudo, o comandante, que faz um treino fechado nesta quinta, já avisou que não revelará a equipe que vai a campo na Ilha do Retiro.

Alheio à escolha, Tadeu não quer palpitar, e prefere elogiar todos os companheiros, mas dá atenção especial a Ciro. Além dele, Pablo Pereira, Ruan e Bruno Mineiro, recuperando-se de contusão, estão na briga.

"O Ciro tem uma característica diferente da minha. Ele é um jogador mais velocista e eu fico mais na área. Ele tem muita experiência em jogos aqui e no clássico também. Está se recuperando de um drama pessoal que passou e vai nos ajudar", garantiu. Ano passado, o jogador teve que enfrentar a morte do pai.

O clássico de domingo será importante para consolidar o time no G-4, pois o Sport tem apenas um ponto a mais que o Central, quinto colocado. Além disso, terá uma presença ilustre: o baixista Steve Harris, da banda britânica Iron Maiden, que fará uma apresentação em Recife no dia do jogo, foi convidado pelo marketing do clube e assistirá ao duelo nas tribunas de honra.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG