Tamanho do texto

Treinador disse que sua equipe errou demais na derrota para o Corinthians e agora quer recuperação

"Nosso time foi inoperante". Essa foi a definição de Hélio dos Anjos sobre a atuação do Atlético-GO na derrota diante do Corinthians, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro . Em 45 minutos, a equipe de Goiânia sofreu três gols e assistiu o adversário jogar sem dificuldades.

"Não gostei da marcação, do passe, erramos demais. Pegamos um campo rápido e perdemos o tempo de bola em vários momentos, estávamos fora da nossa característica", disse.

Sob o comando de Hélio dos Anjos, o Atlético-GO vinha em ascensão no Campeonato Brasileiro. Antes de encontrar o Corinthians, o time acumulava apenas uma derrota em uma sequência de 11 apresentações.

"Não esperava a perfeição do Atlético-GO, os erros aconteceram e temos de passar uma borracha. Faremos de tudo para melhorar agora", afirmou o técnico.

Por fim, Hélio dos Anjos se mostrou aliviado pela diferença não ter sido maior em favor do Corinthians. "Só não podíamos sofrer um desastre para abalar confiança", encerrou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.