Novo técnico do Atlético-GO se confundiu ao analisar os desfalques do próximo adversário do Atlético-GO

Contratado pelo Atlético-GO no final da última semana, Hélio dos Anjos vem de dois trabalhos mal-sucedidos na Série B, por Sport e Vila Nova , e assumiu o time goiano na 15ª posição da elite do futebol brasileiro, apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

Mesmo motivado, o técnico cometeu uma gafe em relação ao elenco do Flamengo , que não terá  Ronaldinho Gaúcho e Renato em campo: "Isso não é problema para o time deles, que tem o Montillo e o Diogo para substituir", afirmou, em entrevista à 'TV Anhanguera'.

O problema é que o Fla não conta com nenhum desses jogadores em seu elenco. O meia Montillo é jogador do Cruzeiro e foi confundido com o chileno Bottinelli, que está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo e é o provável substituto de Ronaldinho. Já o "Diogo" mencionado trata-se do atacante Diego Maurício, campeão sul-americano com a seleção brasileira sub 20 e é opção do Flamengo para a partida.

Hélio dos Anjos substituiu o interino Jairo Araújo, sucessor de PC Gusmão, que conquistou apenas duas vitórias em nove partidas e pediu demissão do Atlético-GO.

A estreia de Hélio será diante do Flamengo, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Engenhão, pela 17ª rodada, e o treinador já pede empenho dos jogadores: "O que nós queremos é que a nossa equipe tenha personalidade e responsabilidade. Eu tenho a informação de que os jogadores do Atlético gostam de jogos difíceis", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.