Segundo jogador, ele foi instruído pelo técnico Vagner Mancini a tentar segurar o time e evitar um placar mais elástico

Quando o placar do Serra Dourada já apontava 4 a 1 para o Atlético-GO , na tarde do domingo, o técnico Vagner Mancini resolveu recuar o time na intenção de evitar um placar mais elástico e colocou em campo o volante Heleno no lugar de Iarley .

O jogador disse que havia sido instruído pelo comandante a segurar o resultado. No intervalo, quando estava apenas 2 a 1, e temendo o pior, Mancini já pediu uma postura mais contida, de acordo com o que disse o lateral Vicente na saída do gramado: "Infelizmente não conseguimos o que ele pediu no intervalo, que era fechar e não tomar mais gols".

Heleno tenta explicar a goleada aplicada pelo adversário: "Fomos melhores no primeiro tempo e o resultado de 2 a 1 para eles foi injusto. No segundo tempo, entramos apagados e tomamos outros gols", disse.

O jogador também aproveitou para pedir um pouco mais de atitude aos jogadores do Ceará, ainda cabisbaixos por conta da eliminação nas semifinais da Copa do Brasil: "O elenco é bom, demonstramos várias vezes, mas temos que ter atitude. Agindo dessa maneira conseguiremos alcançar objetivos maiores do que pensamos", disse, confiante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.