Tamanho do texto

"Demos espaço para eles jogarem e eles fazem parte de um time muito bom", confessou o volante

A maioria dos jogadores do Ceará fugiu de explicar a derrota por 3 a 2 diante do Santos em pleno Presidente Vargas na tarde deste domingo, mas o volante Heleno assumiu que seu time não deu a devida atenção aos reservas do Santos e, por isso, saiu de campo derrotado e mais próximo da zona de rebaixamento.

Leia também: Diogo faz gol da vitória do Santos B

"Menosprezamos os reservas do Santos, porque demos espaço para eles jogarem e eles fazem parte de um time muito bom. Se não são titulares, é porque existem Neymar, Ganso e todo um time. Fomos desatentos em alguns momentos e eles se aproveitaram disso", lamentou o cão de guarda da defesa do Ceará.

Com a derrota diante do Santos, o Ceará volta a se assustar com a iminência da zona de rebaixamento após uma vitória valiosa contra o Avaí , que sucedeu uma sequência de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro .

Heleno tem consciência de que a proximidade da degola é real, mas pediu um time tranqüilo, mas guerreiro nas últimas rodadas da competição: "Temos chance ainda, talvez em determinado momento a gente não dependa mais de nós, mas aí tem que continuar torcendo. Enquanto isso, vamos continuar nos doando e fazendo de tudo para manter o Ceará na Série A".