Ex-presidente da Fifa apresentou leve melhora no seu quadro cardíaco, mas segue recebendo tratamento com antibióticos, por via venosa

João Havelange teve leve melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira
AP
João Havelange teve leve melhora em seu estado de saúde nesta quinta-feira
O quadro de saúde do ex-presidente da Fifa João Havelange apresentou uma ligeira melhora nesta quinta-feira e, segundo os médicos, a infecção que provocou a internação, há quase um mês, está sob controle.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O estado clínico do presidente de honra da Fifa é estável", informou o boletim médico do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. "O paciente apresenta discreta melhora no quadro cardíaco e, neste momento, o processo infeccioso está sob controle", acrescenta o documento.

Leia mais: João Havelange deixa a UTI e respira sem ajuda de aparelhos

Havelange voltou na quarta-feira à unidade semi-intensiva do hospital depois de passar dois dias desta semana na UTI, em razão do agravamento do quadro, após problemas cardíacos e respiratórios.

Os médicos mantêm o tratamento por via venosa com antibióticos para combater infecção que causou a internação de Havelange, no dia 18 de março. "O tratamento com antibióticos, por via venosa, segue em curso", diz o boletim médico.

Apesar da melhora no estado de saúde do ex-presidente da Fifa, CBD e ex-membro do COI, não há previsão de alta, segundo os médicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.