Seria bom administrador da Fifa - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Havelange elogia Ricardo Teixeira: Seria bom administrador da Fifa

Ele já administra bem a CBF, fala bem inglês, francês, fez vários cursos, elogiou o presidente de honra da entidade máxima do futebol, da qual já foi presidente

EFE |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859520492&_c_=MiGComponente_C

O presidente de honra da Fifa João Havelange afirmou nesta segunda-feira que o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, seria um bom presidente da entidade máxima do futebol. O ex-mandatário da Fifa esteve no lançamento da Soccerex, a maior feira de negócios de futebol do mundo, que está sendo realizada no Rio de Janeiro.

"Ele (Teixeira) já administra bem a CBF, fala bem inglês, francês, fez vários cursos... Com certeza seria um grande administrador da Fifa e me daria uma grande alegria", disse João Havelange em entrevista coletiva.

De acordo com Havelange, Teixeira tem grandes chances de assumir o cargo, que hoje é do suíço Joseph Blatter, em 2015. Além dos elogios distribuídos ao mandatário da CBF, ele ainda enalteceu o atual presidente da Fifa: "Joseph Blatter dirige a entidade com muita grandiosidade", afirmou.

Ao final da entrevista, o capitão do tricampeonato mundial, Carlos Alberto Torres, entregou a Havelange um troféu em homenagem à sua carreira.

O ex-dirigente, de 94 anos, ainda foi agraciado com uma camisa do Arsenal. O uniforme, com o número três, tinha seu nome e um autógrafo do técnico da equipe inglesa, Arsène Wenger.

Você acha que Ricardo teixeira seria um bom presidente da Fifa?

Sim, em todos os aspectos


Sim, mas apenas em benefício do Brasil


Não, de forma alguma




A consulta é realizada somente entre internautas e não tem valor de amostragem científica

Leia tudo sobre: futebolfutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG