Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hat-tricks de Di Natale e Pastore marcam rodada do Italiano

Atacante italiano e meia argentino tiveram atuações de destaque em vitórias importantes de Udinese e Palermo

Gazeta Esportiva |

O atacante italiano Antonio Di Natale, da Udinese e o meio-campista Javier Pastore, do Palermo, roubaram a cena na rodada do Campeonato Italiano neste domingo. Os jogador marcaram três vezes e ajudaram suas equipes a conquistarem vitórias importantes. Di Natale fez três na goleada de sua equipe sobre o Lecce por 4 a 0, com o outro gol marcado por Antonio Floro Flores.

O ídolo da torcida da Udinese marcou por três vezes e todas no primeiro tempo. Com 11 minutos de jogo, ele recebeu de Alexis Sánchez e bateu, sem ângulo, para fazer o primeiro. Quase do mesmo lugar, ele fez mais um aos 24 minutos. Aos 40, ele recebeu de Floro Flores e marcou seu terceiro.

Com o placar já decidido, Flores ainda marcou o seu tento. Aos 10 minutos do segundo tempo, o ex-palmeirense Armero deu bom passe para o atacante, que fez o quarto e último gol do jogo: 4 a 0.

O resultado deixa a Udinese na oitava colocação do Italiano, com 17 pontos, chegando perto das equipes que estão brigando por classificação nas competições européias.

Em outra partida, o argentino Pastore, pretendido pelo Barcelona, foi quem comandou a vitória do Palermo diante do Catania, por 3 a 1.

Aos 33 minutos do primeiro tempo, o argentino abriu o placar com um gol de cabeça. Com a penas um minuto no segundo tempo, ele viu Terlizzi empatar para o Catania. Entretanto, apenas um minuto depois, ele recebeu de Miccoli e fez o seu segundo no jogo.

Quando a partida parecia que terminaria 2 a 1, Pastore fez seu terceiro no jogo. Aos 40 do segundo tempo, o meia recebeu de Maccarone e marcou o último da partida.

Com os três pontos, o Palermo já soma 17 e é o sétimo do Campeonato Italiano.

Confira os resultados do Campeonato Italiano:

Bari 0 x 1 Parma
Bologna 1 x 0 Brescia
Cagliari 0 x 1 Genoa
Palermo 3 x 1 Catania
Sampdoria 0 x 0 Chievo
Udinese 4 x 0 Lecce

Leia tudo sobre: futebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG