Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Harlei se mostra descrente em reação e já projeta 2011

A pessoa pode estar na UTI, mas ainda existe vida. Porém, já é preciso começar a pensar 2011 e esse é um ano para esquecer, disse o goleiro

Gazeta Esportiva |

Goleado por 4 a 1 pelo Grêmio Prudente na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás viu complicarem muito as suas as chances de se salvar do rebaixamento na competição nacional. Com 31 pontos, a equipe do técnico Jorginho precisa vencer os quatro jogos restantes para sair da degola. Missão possível, mas, para o goleiro Harlei, muito improvável.

"Em momento nenhum do campeonato fizemos quatro vitórias consecutivas e será que vamos fazer agora? É possível, mas pelo futebol que estamos jogando é muito difícil que aconteça", afirmou o arqueiro.

Um dos maiores ídolos da história do clube, o jogador ainda deu uma demonstração de esperança, mas mirou a próxima temporada. "Ainda temos quatro rodadas e temos que tentar até a última. A pessoa pode estar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas ainda existe vida. Porém, realmente, já é preciso começar a pensar 2011 e esse é um ano para esquecer", completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG