Tamanho do texto

Confronto desta quarta-feira terá um atrativo especial para o experiente goleiro e para o jovem zagueiro da equipe goiana

A disputa contra o Anapolina, nesta quarta-feira pelo Campeonato Goiano, será um marco para dois jogadores do Goiás . O zagueiro Rafael Tolói vestirá pela 100ª vez a camisa alviverde e o goleiro Harlei , que está há quase 12 anos no clube, fará o seu jogo número 700 pela equipe.

Aos 38 anos, Harlei já pensa no futuro e espera que o Goiás continue presente em sua carreira. Ele descarta a possibilidade de ser técnico ou treinador de goleiros depois que pendurar as chuteiras, mas expressa a vontade de ser diretor de futebol, fazendo a ligação entre os dirigentes do clube e os atletas. Função que, de certa forma, já exerce há mais de três anos como capitão da equipe.

Já Tolói, com apenas 20 anos, está apenas começando a sua carreira e admira a marca alcançada pelo goleiro Harlei. O zagueiro marcou o gol da vitória no clássico contra o Vila Nova e vem se consolidando como um dos ídolos da torcida do Goiás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.