Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Harlei, do Goiás, espera jogo difícil contra a Ponte Preta

Equipe goiana planeja eliminar o jogo de volta, mas não acredita em vida fácil contra a equipe de Campinas

Gazeta Esportiva |

O Goiás estreia na segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, quando encara a Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Apesar de deixar claro que o objetivo do clube é conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença, para eliminar a necessidade da partida de volta, o goleiro Harlei acredita que a partida em Campinas será difícil.

"Nós vamos procurar contra a Ponte Preta sermos efetivos, para tentar passar de fase. Todos adversários que vão avançando na Copa do Brasil são fortes, porque de uma forma ou de outra é porque estão com uma equipe bem encaixada. A Copa do Brasil é uma competição muito dura, que você tem que jogar com muita qualidade", explicou o experiente arqueiro.

Assim como o goleiro, o técnico Artur Neto adotou um discurso de respeito à Ponte Preta.

"Acredito que seja um confronto bem equilibrado. A Ponte está fazendo um bom Campeonato Paulista, está na zona de classificação, e nós também estamos na mesma situação no nosso campeonato aqui. Então vai ser um jogo bem disputado e não vejo favoritismo para ninguém", comentou Artur.

Para a partida contra a equipe campineira, o Goiás deve ter o retorno do meia Marcelo Costa, que se recuperou de lesão muscular. Por outro lado, o atacante Hugo não poderá ser relacionado, já que está suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Vitória-ES.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011goiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG