Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hargreaves se machuca de novo e fica fora por mais um mês

Após quase dois anos sem começar uma partida por causa de lesões nos joelhos, meio-campista durou apenas cinco minutos em campo no último sábado

Gazeta Esportiva |

O drama do volante Owen Hargreaves, do Manchester United, parece não ter fim. Após ficar quase dois anos sem começar uma partida por causa de sérias lesões nos dois joelhos, o jogador foi escalado como titular no último sábado, contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, mas permaneceu apenas cinco minutos na partida e teve de ser substituído pelo técnico Alex Ferguson. Com a volta das dores, o jogador terá de permanecer por pelo menos mais um mês sem atuar.

"Nós estávamos em um estágio em que sabíamos que o joelho de Owen estava bom. Suas performances nos treinamnetos foram ótimas por oito, nove dias, por isso nós demos chance para ele. Porém, talvez a pressão para começar o jogo tenha sido muito grande para o rapaz, e ele sofreu por causa disso", lamentou Ferguson, em entrevista à rádio "Key 103".

Além da ausência de Hargreaves, o United possui outras preocupações para o clássico contra o Manchester City, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), no estádio City of Manchester. O meia Ryan Giggs já está descartado, enquanto o atacante Nani é dúvida.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG