Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hannover vence Freiburg fora de casa e continua no encalço do Bayern

Com um triunfo por 3 a 1, time chegou aos 57 pontos e voltou a assumir a terceira colocação do Alemão

Gazeta |

Mesmo jogando fora de casa, o Hannover não se intimidou e bateu o Freiburg por 3 a 1, em jogo isolado do Campeonato Alemão, disputado nesta quinta-feira, e voltou a incomodar o gigante Bayern de Munique na briga por uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões.

Abdellaoue abriu o placar para os visitantes, aos 24 minutos, e Schlaudraff fez o segundo, sete minutos depois. Apesar da boa vantagem, a equipe ainda fez o terceiro, com Rausch, aos 13 do segundo tempo. Rosenthal ainda fez o gol de honra dos anfitriões.

Com o resultado, o time volta à terceira colocação da Bundesliga, com 57 pontos, e entra novamente na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, à frente dos bávaros, que têm 55, e enfrentam o Eintracht Frankfurt no sábado.

Depois desta rodada, que termina no final de semana, restarão apenas mais três jogos para cada equipe até o fim do Campeonato Alemão. Na próxima partida, o Hannover recebe o lanterna Borussia Monchengladbach, enquanto o Freiburg visita o Hamburgo.

Leia tudo sobre: Futebol MundialAlemanhahannover

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG