Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hannover vence e impede liderança do Werder Bremen

Atacante Mohammed Abdellaoue marcou três vezes e impediu que o Werder Bremen empatasse na liderança com o Bayern

Gazeta |

O Werder Bremen perdeu uma grande oportunidade de chegar à liderança do Campeonato Alemão neste domingo. Vice-líder, a equipe verde teria pela frente um difícil confronto com o Hannover, fora de casa. Caso vencesse, o time chegaria aos mesmos 19 pontos do primeiro colocado Bayern de Munique , mas o time dos brasileiros Naldo e Wesley sofreu uma acachapante derrota por 3 a 2, com direito a três gols do atacante Mohammed Abdellaoue .

E o atacante, que tem família marroquina mas nasceu na Noruega, jogou um balde de água fria na equipe visitante, marcando pela primeira vez logo aos dois minutos de jogo, de pênalti. O tento logo nos primeiros minutos de jogo fez o time da casa se impor no confronto, e o Werder ficou acoado na defesa.

O resultado da postura defensiva do time visitante foi o segundo gol do atacante norueguês. Aos 39 da etapa inicial, ele completou cruzamento vindo da direita e só empurrou para as redes, fazendo 2 a 0. Em um rápido respiro, o time de Bremen descontou com o austríaco Marko Arnautovic aos 44 minutos.

No segundo tempo, o Hannover continuou com sua postura ofensiva, atacando mais - e fazendo mais faltas. Mesmo assim, a equipe ampliou o marcador, novamente com Abdellaoue. Aos 15 minutos, ele completou novo cruzamento para o gol, aparentemente em posição irregular. O auxiliar levantou a bandeira assinalando a infração, mas o árbitro validou o gol.

AP
Abdellaoue foi o grande destaque da vitória do Hannover neste domingo

Com o placar parecendo definido para o time anfitrião, o  Werder Bremen ainda perdeu o autor do seu único tento até então, Arnautovic, expulso. Mesmo assim, a equipe encontrou forças para descontar mais uma vez com o peruano Claudio Pizarro, aos 38 minutos, dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Werder Bremen continuou na segunda colocação, com 16 pontos - três a menos que o Bayern. O Hannover deu um grande salto e agora é o quarto, com um ponto a menos. Hamburgo e Schalke 04 completam a rodada neste domingo.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhahannoverwerder bremen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG