Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hannover vence Colônia e encosta na zona da Liga Europa

Goleado em casa, Colônia fica com 28 pontos, apenas três à frente da zona de rebaixamento

Gazeta |

No jogo que fechou a 26ª rodada do Campeonato Alemão, o Hannover goleou o Colônia dentro de casa, por 4 a 1. O resultado levou os vencedores a 38 pontos na competição, um a menos do que o Werder Bremen, que está na sexta posição e ocupa uma das vagas de classificação para a Liga Europa. Já o Colônia continua com 28 pontos, na 13ª posição e somente três pontos à frente do Freiburg, primeiro time na zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Apesar da goleada, o Hannover não teve grande facilidade na primeira etapa. Stindl abriu o placar para os anfitriões aos 19 minutos. Quase no final do primeiro tempo, porém, Pezzoni empatou para o Colônia.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

No segundo tempo a tônica foi outra. Schlaudraff botou o Hannover na frente de novo, de pênalti, aos 16 minutos. Seis minutos depois, Diouf fez o terceiro. Aos 37, o próprio Diouf marcou o quarto, selando a vitória.

VEJA AINDA: Bayern faz 6 a 0 no Hertha Berlim e segue na caça do Borussia

Às 10h30 (horário de Brasília) do próximo sábado, o Hannover abre a rodada contra o vice-líder Bayern de Munique, fora de casa. No mesmo horário, o Colônia tem uma missão mais difícil ainda: enfrenta o líder e atual campeão Borussia Dortmund, dentro de casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhacolôniahannover

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG