Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamilton chega ao Sport querendo o hexa e aposentadoria no clube

Clube busca sexto título estadual consecutivo, algo só alcançado pelo arquirrival Náutico na década de 60

Gazeta Esportiva |

Com oito pontos em seis jogos, o Sport precisava de uma injeção de ânimo para buscar o tão sonhado hexacampeonato estadual, feito só realizado pelo rival Náutico, na década de 60. Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o volante Hamilton quer buscar o título e pensa até em se aposentar com a camisa rubro-negra.

"Estou muito feliz. Acho que nem era pra eu ter saído daqui antes", disse o jogador, que já teve duas passagens pela equipe da Ilha do Retiro. "Esta é a minha casa e eu quero ficar no Sport até o fim da minha carreira", declarou ao Diário de Pernambuco.

O volante, porém, é ciente da situação do Sport no Pernambucano, mas quer dar a volta por cima com o time. "A pressão para jogar bem não será apenas em cima de mim, mas de todo o grupo. Vi o último jogo e acho que a equipe jogou bem. E, daqui pra frente, tende só a melhorar", disse.

Apesar de seu último clube ter sido o Náutico, o jogador minimiza a fase no rival e elogia a proposta feita pelo Sport quando estava treinando por conta própria. Nesta quinta, durante sua apresentação, lembrou que está treinando, mas já se colocou à disposição do técnico Geninho. "Se eu estiver bem e o professor precisar de mim, irei dar a minha contribuição", finalizou.

Leia tudo sobre: sporthamiltonmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG