Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Hamburgo vence lanterna e se reabilita no Alemão

Jogando fora de casa, time do brasileiro Zé Roberto fez 2 a 1, mas só conseguiu se impor no placar depois do intervalo

Agência Estado |

O Hamburgo se reabilitou no Campeonato Alemão nesta sexta-feira, ao derrotar o lanterna Monchengladbach por 2 a 1, fora de casa, na abertura da 17ª rodada, a última do primeiro turno da competição.

Após levar 4 a 2 do Bayer Leverkusen, na semana passada, o Hamburgo chegou aos 24 pontos e subiu uma posição da tabela, para o oitavo lugar. O Monchengladbach segue com apenas 10 pontos, na última colocação.

Jogando fora de casa, o time do brasileiro Zé Roberto só conseguiu se impor no placar depois do intervalo. Elia abriu o marcador logo no primeiro minuto. Mas os donos da casa reagiram rapidamente e empataram aos 3, com gol de Igor Camargo, brasileiro naturalizado belga. A vitória só foi garantida aos 27 minutos, com Trochowski.

Depois desta vitória, o Hamburgo só voltará a campo em janeiro de 2011, para o início do segundo turno da competição, que terá um recesso de quase um mês. O Campeonato Alemão só retornará no dia 14. O Hamburgo jogará no dia seguinte, diante do Schalke, fora de casa. No mesmo dia, o Monchengladbach vai duelar com o Nuremberg, também distante de sua torcida.

Leia tudo sobre: HamburgoAlemanhaBundesliga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG